terça-feira, 25 de setembro de 2012

FIRST!!11!! dafq

Fazer um blog hoje em dia parece ser desnecessário. Twitter, facebook, google+, tanta rede social por ai em que você pode compartilhar sua vida abertamente que um blog mostra-se inútil. Daí me surgiu a questão de que as unicas coisas que são feitas nas redes ultimamente são: share, e like. Boring, tudo está ficando chato, nada se destaca, até parece que alguém vai se lembrar de uma imagem qualquer de uma página da internet que tem um flood de comédia, até parece que alguem vai se lembrar de qualquer coisa nos tempos de hoje. Pois é, então eu resolvi criar o blog pra ver se me expressoa mais/melhor, não me importo se ninguém o ler, acredito que há pelo menos mais mil blogs criados no instante em que eu cliquei em "criar blog". idc, vou continuar escrevendo até eu achar que já está bom, como agora.
Quem sabe, desenvolvendo o blog eu não consiga encontrar o que quer que eu esteja procurando.

não precisa dizer que gostou do primeiro post

you liar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário